HANG IN THERE

SHOW-OFF FILM LANÇA CAMPANHA PARA INCENTIVAR CRIATIVOS EM CONFINAMENTO

Em janeiro de 2021 o governo decretou um novo confinamento obrigatório.

E uma coleção de pendurantes de porta (os clássicos “Do Not Disturb”) mas com um twist criativo, foi a maneira que a Show Off / Mola encontrou para ajudar o mercado criativo em tempos de teletrabalho.

Batizada de “Hang in There”, são seis pendurantes com mensagens de incentivo para publicitários (e criativos em especial) que estão confinados a trabalhar a partir de casa.

“Sabemos como o teletrabalho pode ser desafiante - ainda mais agora com as escolas fechados e com os filhos em casa” diz Alexandre Montenegro, realizador e fundador da Show Off / Mola. “Mas sou um otimista e tenho certeza de que deste momento de confinamento sairão coisas ótimas - um país com um menor número de contaminados por Covid-19 e grandes ideias para novas campanhas. É preciso um pouco de paciência e paz e sossego para criar” completa Montenegro.

Ainda segundo Alexandre Montenegro “2021 é o ano que a Show Off completa vinte e um anos de existência no mercado - e para celebrar vamos trazer várias novidades ao longo do ano. E acho que começamos muito bem com esta campanha”.

Com criatividade da Coming Soon, os pendurantes da campanha “Hang in There” já estão disponíveis gratuitamente. Para pedir o seu, basta escrever para hanginthere@showoff.pt